Sistema Delivery Clone Ifood + Apps Completos
Formas de Pagamento:
Formas de pagamento
Parcelas:
1x de R$ 40,70 com juros | R$ 40,70 |
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2x de R$ 20,55 com juros | R$ 41,10 |
Descrição do Produto:
ATENÇÃO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO É NECESSARIO CONHECIMENTO EM PROGRAMAÇÃO!
== OPORTUNIDADE ÚNICA – OFERTA POR TEMPO LIMITADO! ==
Você está pronto para transformar sua visão em realidade e impulsionar seu negócio em 2024?
Apresentamos o SISTEMA DELIVERY PROFISSIONAL MULTI RESTAURANTE / LOJA, a solução completa para você dominar o mercado de delivery na sua região!
Aproveite a ÚLTIMA CHANCE! Promoção exclusiva, válida até 25/06/2024. Garanta AGORA 60% de desconto na compra!
== POR QUE INVESTIR NO SISTEMA DELIVERY PROFISSIONAL? ==
Imagine ter em suas mãos um dos maiores sistemas de delivery do país, equipado com recursos de última geração e atualizações mensais para manter seu negócio sempre à frente da concorrência. Este não é apenas um investimento, é a chave para o sucesso profissional em 2024!
TOME A DIANTEIRA NO EMPREENDEDORISMO! Este sistema intuitivo e profissional dará o impulso necessário para alcançar grandes resultados, facilitando o gerenciamento do seu próprio sistema de delivery sem a necessidade de conhecimentos avançados.
== SOBRE O SISTEMA DELIVERY PROFISSIONAL ==
Desenvolvido utilizando Laravel e Flutter, este sistema completo de entrega de comida e/ou outros tipos de produtos Multi Restaurante / Loja oferece uma solução abrangente para clientes, lojistas e entregadores.
= APLICATIVOS:
• Cliente (Android, iOS e Web)
• Entregador (Android e iOS)
• Lojista (Android e iOS)
= PAINÉIS ADMINISTRATIVOS:
• Administração (Laravel)
• Lojista (Laravel)
= SITE:
• Landing Page elegante e moderna, completamente opcional e customizável, ao seu gosto
• Versão Web do App do Cliente
= FLUXO DE PEDIDOS:
1. Cliente faz um pedido pelo app ou diretamente no site.
2. Lojista aceita o pedido e inicia preparação (também há a opção contrária, em que quem confirma primeiramente o pedido é o Entregador).
3. Entregadores recebem e aceitam o pedido.
4. Lojista confirma a preparação do pedido, pronto para ser entregue.
5. Entregador confirma e entrega o pedido ao cliente.
*Os passos acima podem ser alterados, seja em ordem ou mesmo na ativação ou desativação de recursos que queira ou não adicionar ao seu sistema de delivery. É garantido o total controle sobre tudo que ocorre em seu sistema, de acordo com as opções que foi disponibilizado em seu painel de controle, impedindo assim quaisquer imprevistos.
*Quer que uma determinada loja ou todas possam cadastrar seus próprios entregadores (assalariados)? É disponibilizado esta opção, dentre muitas outras que ajudarão você a administrar seu sistema e negócio conforme suas próprias necessidades!
== PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS ==
• Design 100% responsivo para proporcionar uma ótima experiência ao usuário.
• O painel de administração mantém tudo unido.
• Gerencie clientes com facilidade.
• Desenvolvimento constante com atualizações regulares.
• Suporte ativo ao cliente para ajudar.
• Código limpo, bem estruturado e de fácil manutenção.
• Preços flexíveis, sem surpresas!
• Múltiplos idiomas e moedas suportadas.
• Registro Automático de Lojistas e Entregadores.
• Sistema de reembolso configurável.
• Sistema de avaliações incrível e funcional.
• Modo escuro disponível.
• Sistema de Pontos de Vantagem para o usuário.
• Sistema de Carteira.
• Notificações push.
• Desenhe áreas de cobertura precisas no mapa. Graças ao sistema de geolocalização, apenas clientes que residirem nestas áreas que definir poderão visualizar as lojas presentes na área e efetuar pedidos, tudo previamente calculado.
• Suporte para vários restaurantes/lojas/estabelecimentos. Cadastre lojas ilimitadas, não há limites para o crescimento do seu negócio!
• SMS OTP integrado para verificação inteligente de usuários. Os usuários podem se verificar informando o código recebido em seus telefones celulares. Este recurso é opcional, não é obrigatório.
• Gerenciamento avançado de produtos, pedidos e despacho. Tenha um painel de controle completo que não deixa você e seus funcionários na mão!
• Aplicativo do Entregador com detalhes de ganhos e opção freelancer, tipo iFood.
• Seção de marketing para campanhas, banners, cupons e notificações push. Recursos insanos que ajudarão seu negócio a alavancar ainda mais e a desbloquear novos métodos de monetização, via campanhas publicitárias das lojas cadastradas em seu sistema.
• Relatórios e estatísticas para análise financeira. Detalhes que ajudarão seu negócio a ter análises cada vez mais precisas, tornando-o previsível e podendo melhorar pontos estratégicos sempre que achar necessário, sem ter que lidar com aquele “frio na barriga”.
• Seção de funcionários do painel administrativo. Sim, seu futuro sistema trará ao seu negócio uma seção exclusiva de funcionários, para uma extrema organização e maior controle sobre tudo que ocorre. As funções são divididas entre eles. Funcionários não poderão ter acesso ao módulo administrativo principal, zerando as chances de possíveis erros que possam comprometer seu sistema. Os funcionários também não terão acesso às funções de outros colegas dentro do sistema. Funções como análises de estatísticas, financeiro, gerenciamento de pedidos, marketing, e muuuuitas outras, são divididas dentro do sistema.
• Seção de funcionários do painel administrativo do lojista. Também há uma seção de funcionários para os painéis administrativos dos lojistas, garantindo um recurso incrivelmente útil e certamente diferenciado para seus clientes lojistas.
• Ganhe dinheiro através de planos de assinatura customizáveis no sistema, faça do seu jeito! O painel disponibiliza tudo o que precisar para receber pagamentos mensais das lojas pelos serviços fornecidos pelo seu sistema, de acordo com cada plano.
• Ganhe dinheiro através de uma taxa cobrada sobre cada pedido efetuado.
E MUITO, MUUUUUITO MAIS!!!
*Quer desabilitar ou habilitar um recurso ou outro? Em seu painel de controle você terá muitas opções que ajudarão você em seus objetivos finais em relação ao sistema e ao seu negócio, não se preocupe 😉
== ATUALIZAÇÕES RECENTES: VERSÃO 7.2 (JANEIRO/2024) ==
• Todo o código otimizado e reestruturado.
• Opção de pagamento manual/offline gerenciada pelo administrador dinamicamente.
• Opção de configuração de entrega gratuita para determinada distância (km).
• Reatribuição de pedidos para novos entregadores no painel de administração com a lista de todos os entregadores disponíveis e visualização em tempo real do mapa.
• Gerenciamento do carrinho online para sincronizar dados em todos os módulos conectados.
• Checkout de convidado: o cliente pode fazer um pedido sem a necessidade login/registro (opcional).
• Cálculo automático de ganhos diários, semanais e mensais com base nas configurações do administrador e geração de lista de pagamentos automáticos para lojista e entregador.
• Opção de pagamento digital em pagamentos devidos tanto para Lojistas quanto para Entregadores.
• Opção de campo personalizado para cadastro de Lojistas e Entregadores. Os devidos dados são mostrados na página de aprovação do painel de administração.
• Opção de agendamento de pedidos.
• Design dos apps e web melhorados.
• Reordenamento de histórico de pedidos e melhorias nos ganhos.
• Importação/exportação em massa aprimorada.
• Solicitação de saque dinâmico e pedido de assinatura.
• Registro online de entregadores e incentivos/bônus.
• Novos relatórios, melhorias na pesquisa e cupons por cliente.
• Melhorias no desempenho e rastreamento do entregador.
• Clientes podem adicionar dinheiro à carteira no app, que vira saldo utilizável em pedidos futuros.
• Pagamento parcial utilizando dois métodos de pagamento diferentes (pagamento por dois métodos diferentes).
• Recurso de ativação/desativação da Landing Page.
• Taxa de serviço / Taxa de embalagem / Opção de adição de taxa de plataforma com textos e valores dinâmicos.
• Comprovante de entrega gerenciado pelo entregador.
• Opção de compartilhamento direto de link de loja e dados necessários gerenciados para compartilhamento de link direto.
• Notificação manual baseada em consulta para painel de administração e lojista junto com a notificação do Firebase.
• Melhoria em SEO para lojistas.
• Opção de pagamento digital para assinatura de lojistas.
• Modelo de e-mail dinâmico com muitas opções de e-mail.
• Mensagens de notificação dinâmicas do Firebase gerenciadas no painel de administração.
• URL de login dinâmico para administrador, funcionário administrativo, loja e funcionário da loja.
• Gerencie vários idiomas.
• Opção de recuperação de senha do cliente e painel administrativo.
• Nota de item indisponível na página de checkout.
• Instruções de entrega do pedido na página de finalização da compra e exibição dos detalhes do pedido.
• Etiqueta no endereço do cliente.
== DÚVIDAS FREQUENTES ==
• Requisitos: 1 hospedagem de preferência com o cPanel instalado, PHP 8.2 e 1 domínio disponível. Funciona por exemplo em hospedagens da Hostinger, HostGator.
• Tempo de uso: licença vitalícia, sem mensalidades. Comprou, é seu, para sempre. Não iremos impor limites, não se preocupe 😉
• Monetização: ganhe por planos mensais de assinatura por parte dos lojistas ou cobre uma taxa por pedido finalizado.
ESTAMOS AGUARDANDO SUA COMPRA!
Não deixe escapar essa oportunidade única!
Atenção>>>
NÃO FORNECEMOS SUPORTE NA INSTALAÇÃO, AO COMPRAR ESTEJA CIENTE DE QUE VOCÊ MESMO TERÁ DE FAZER TODAS AS CONFIGURAÇÕES!